Sábado – Pense por si

GPS

Marta Leite na Bienal de Jovens Artistas de Milão 2015

Artista portuguesa vai participar no evento que se realiza na Fabbrica del Vapore Milán, em Itália, de 22 a 25 de Outubro

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de junho
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de junho
As mais lidas GPS

A artista plástica Marta Leite foi seleccionada para a Bienal de Jovens Artistas de Milão 2015 – Mediterraea 17 (BJCEM), que vai realizar-se na Fabbrica del Vapore Milán, em Itália, de 22 a 25 de Outubro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30