Sábado – Pense por si

Dois grandes desafios: assim vai ser o Natal da Xbox

Forza Horizon 5 e Halo Infinite chegaram à Xbox e ao PC para matar a fome de exclusivos na consola da Microsoft. Na primeira semana, mais de 10 milhões de pessoas jogaram o mais recente capítulo da série Horizon.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
André Santos 18 de dezembro de 2021 às 18:00

Uma das maiores deceções no lançamento do último modelo da Xbox, há um ano, foi a ausência de títulos exclusivos que fizessem companhia (ou seja, rivalidade) à PlayStation 5. Havia pouco a fazer: o jogo Halo Infinite, que seria a grande aposta de lançamento, tinha sido adiado e restou à Microsoft apostar forte nos seus serviços, como o Xbox Game Pass, o melhor pacote de subscrição de videojogos para consolas e PC. E, claro, esperar que o Natal de 2021 chegasse.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)