Sábado – Pense por si

Aviso: Tubarões pré-históricos à solta no cinema

Em mais um filme sobre tubarões (um dos temas preferidos de Hollywood nas últimas décadas), encontramos Jason Statham a lutar contra um dos maiores e mais perigosos tipos de predadores. Seguindo a premissa "quanto maior, melhor", Meg: Tubarão Gigante estreou a 23 de Agosto

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
Núria Mateus com Rita Bertrand 04 de setembro de 2018 às 12:55

Tudo começou com oTubarãode Spielberg , em 1975, até hoje um dos mais aclamados do género. A moda pegou e ao longo de 43 anos foram inúmeros os filmes que tiveram os tubarões como personagens centrais, fossem de três ou de 20 metros. Esta semana estreiaMeg: Tubarão Gigante.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.