A diferença está na KYL

Com dois meses de vida, a marca promete "fazer a diferença" nas próximas estações. Fundada e gerida por três amantes de arte e moda, nasceu porque alguém recebeu duas malas muito parecidas. Destina-se a quem gosta de objectos personalizados

Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 22 a 28 de abril
As mais lidas GPS
Inês Almeida com Ângela Marques 18 de agosto de 2018

A KYL (Kustomize Your Life) afirma assentar num conjunto de conceitos: identidade, criatividade e sofisticação. Karina Lavrador, fundadora da marca recém-lançada, revela como surgiu a ideia: "Sou uma grande coleccionadora de malas e num aniversário recebi duas Kelly, da Hermès, muito parecidas. Como eram malas exclusivas e de difícil compra, não queria desfazer-me de nenhuma, portanto comecei a pesquisar... Seguia alguns artistas estrangeiros que já faziam este tipo de trabalho, mas em Portugal não encontrei nenhum em que sentisse confiança suficiente para lhe pôr produtos destes nas mãos."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
A Newsletter Semanal Gps no seu e-mail
A GPS indica-lhe as melhores sugestões de fim de semana. Receba todas as semanas no seu email. (Enviada semanalmente)