Sábado – Pense por si

Vá à antestreia do filme Boogeyman com a SÁBADO

Novo filme de terror de Rob Savage chega aos cinemas a 1 de junho, mas pode vê-lo mais cedo.

Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
Vá à antestreia do filme Boogeyman com a SÁBADO
SÁBADO 25 de maio de 2023 às 19:01

Boogeyman, o novo filme do também realizador deDashcamRob Savage, chega aos cinemas no dia 1 de junho. Othrillerde terror conta com os atores Sophie Thatcher (da sérieYellowjackets) e Chris Messina (da sérieSharp Objects) nos principais papéis.

O filme, baseado num conto de Stephen King, relata a história da estudante de liceu, Sadie Harper, e da irmã mais nova, Sawyer, que estão a sofrer com a morte recente da mãe e não estão a receber muito apoio do pai, Will, um terapeuta que está a lidar com a própria dor. Quando um paciente desesperado aparece inesperadamente na sua casa à procura de ajuda, este deixa para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue a família e se alimenta do sofrimento das suas vítimas.

Se for assinante daSÁBADO, pode ir assistir à antestreia nos cinemas NOS Colombo em Lisboa, e nos cinemas NOS NorteShopping em Matosinhos, no dia 30 de maio às 21h30. Temos 10 convites duplos para oferecer aos 10 primeiros assinantes que participem.

Para concorrer,saiba mais aqui.

A carregar o vídeo ...
A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30