Sábado – Pense por si

Uma Thurman defende "arrependido" Tarantino

Actriz elogia postura do realizador, que lhe cedeu as imagens do acidente durante as gravações de Kill Bill e atirou contra os produtores, incluindo Harvey Weinstein.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
C.A.C. 06 de fevereiro de 2018 às 13:22

A actriz Uma Thurman saiu em defesa do realizador Quentin Tarantino, depois de uma polémica entrevista ao The New York Times. O tema principal eram o assédio e ameaças que alegadamente sofreu por parte do produtor Harvey Weinstein, mas as atenções focaram-se noutra história. Durante a fase final da rodagem de Kill Bill (2003-2004), a actriz sofreu um acidente de automóvel que lhe deixou lesões permanentes no pescoço – e o relato da história soava a acusação contra o realizador, que não a teria protegido durante as filmagens. O volante estava na minha barriga e as minhas pernas ficaram presas debaixo de mim. Tive uma discussão enorme com Quentin e acusei-o de me tentar matar", disse ao jornal norte-americano.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)