Sábado – Pense por si

Três novas Mulheres de Negro em Gaia

O ciclo de exposições de ilustração Mulher de Negro pode ser visitado até 30 de Abril, no Espaço Porto Cruz em Vila Nova de Gaia

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Rodrigo Affreixo 19 de abril de 2017 às 17:00
Ricardo Meireles

O ciclo de exposições de ilustraçãoMulher de Negro(em torno do vulto que, desde 1985, tem sido o ícone das campanhas da marca Porto Cruz) já passou à segunda mostra, com trabalhos de Cátia Vidinhas, José Cardoso e Patrícia Figueiredo. Tal como na edição anterior deste ciclo, com curadoria de Constança Araújo Amador, cada artista apresenta - até 30 de Abril, no Espaço Porto Cruz, em Vila Nova de Gaia - um total de cinco ilustrações, sendo uma delas a recriação da Mulher de Negro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)