Australiano tinha 56 anos e havia sido diagnosticado com cancro.
O ator australiano Julian McMahon, mais conhecido pelo seu papel emQuarteto Fantástico, morreu na quarta-feira, 2 de julho, na Flórida, aos 56 anos. A notícia foi confirmada pela sua mulher, através de um comunicado.
"Com o coração aberto, quero partilhar que o meu marido, Julian McMahon, morreu pacificamente esta semana após um esforço valente para superar o cancro", avançou. "Julian amava a vida. Amava a sua família. Amava os seus amigos. Amava o seu trabalho e os seus fãs. O seu desejo mais profundo era levar alegria ao maior número de vidas possível."
McMahon havia sido diagnosticado com cancro, mas segundo o jornal The Guardian, o ator não havia partilhado essa notícia.
A carreira de McMahon arrancou com a série de sucesso Charmed, mas só quando entrou para o elenco de Nip/Tuck é que comecou a ganhar maior notoriedade. Com seis temporadas, a série rendeu-lhe uma nomeação para os Globos de Ouro.
McMahon interpetrou também o Dr. Doom nos dois filmes de Quarteto Fantástico, de 2005 e 2007. Depois, apareceu em três temporadas de FBI: Most Wanted.
Dick Wolf, produtor da série FBI: Most Wanted, entretanto já reagiu à notícia da morte e classificou-a como "chocante".
O ator era filho de um ex-primeiro-ministro australiano e chegou até a desempenhar o papel de primeiro-ministro da Austrália em A Residência, da Netflix. Casou três vezes - a primeira com a cantora e atriz australiana Danni Minogue.