A artista norte-americana vai actuar a 19 de Junho no Meo Arena
O promotor Álvaro Covões disse à agência Lusa que não há qualquer indicação de cancelamento doconcertode Ariana Grande. Lembre-se que o espectáculo da artista norte-americana está marcado para 11 de Junho, no Meo Arena, em Lisboa.
Álvaro Covões lamentou, ainda assim, o "terrorismo absurdo" que se vive actualmente.
O concerto de Ariana Grande acontece no âmbito da digressãoThe Dangerous Woman Tour, que passou na segunda-feira pelo no Arena de Manchester, no Reino Unido. No final deste concerto, junto a uma das saídas do recinto, ocorreu uma explosão que causou 22 mortos e 59 feridos e o ataque foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico.
Em declarações à agência Lusa, Álvaro Covões escusou-se a referir se vai reforçar a segurança nos eventos que promove, por razões profissionais: "Não se deve discutir a segurança na praça pública. Na maioria dos grandes eventos, o público tem sentido um forte dispositivo de segurança e há sempre planos de emergência aprovados pelas autoridades".
O promotor lamentou ainda a forma como alguns media noticiam actos de terrorismo, "coisas bárbaras", como o ataque de segunda-feira em Manchester, acabando por se tornar "aliados dos terroristas".
O concerto de 11 de Junho em Lisboa, que ainda não está esgotado, será o primeiro da cantora em Portugal, remarcado depois ter falhado presença no ano passado no Rock in Rio Lisboa, alegando "motivos de doença".