Sábado – Pense por si

Tribunal manda arrestar bens de João Rendeiro no valor de 4,7 milhões

07 de maio de 2015 às 11:54

O ex-presidente do BPP não pagou a caução que lhe tinha sido exigida para garantir o pagamento de eventuais indemnizações a lesados

O Tribunal da Comarca de Lisboa ordenou o arresto da casa que João Rendeiro possui na Quinta Patino, em Cascais, bem como de um terreno contíguo, e ainda um apartamento em Paço D'Arcos e outro na capital, revela oPúblicona sua edição desta quinta-feira, dia 7 de Maio. Segundo este diário, foi ainda apreendido o saldo das contas bancárias, assim como as acções, fundos de investimento mobiliário, títulos e valores depositados até ao limite de 500 mil euros. no total, são 4,7 milhões de euros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.