Sábado – Pense por si

Marca “Cristiano Ronaldo” atingiu os 54 milhões de euros em 2014

11 de janeiro de 2015 às 00:00

O valor da marca cresceu 11 milhões de euros no ano passado e mais do que duplicou desde 2011

A marca "Cristiano Ronaldo" não pára de crescer de ano para ano, valendo em 2014 cerca de 54 milhões de euros, segundo um estudo do IPAM - The Marketing School, que acompanha e avalia a evolução do valor desta marca há quatro anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.