Sábado – Pense por si

A marca Portugal foi a 50.ª mais valiosa do mundo em 2014

Joana Carvalho Fernandes 11 de dezembro de 2014 às 15:17

Portugal subiu um lugar em relação a 2014. Os Estados Unidos da América continuam no topo da lista

O estudo ‘Nation Brands’ – feito pela consultora Brand Finance e que avalia anualmente as 100 marcas de países mais valiosas do mundo – divulgado hoje, mostra que a marca Portugal foi, em 2014, a 50.ª mais valiosa do mundo: subiu um lugar em relação a 2013.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.