Sábado – Pense por si

A marca Portugal foi a 50.ª mais valiosa do mundo em 2014

Joana Carvalho Fernandes 11 de dezembro de 2014 às 15:17

Portugal subiu um lugar em relação a 2014. Os Estados Unidos da América continuam no topo da lista

O estudo ‘Nation Brands’ – feito pela consultora Brand Finance e que avalia anualmente as 100 marcas de países mais valiosas do mundo – divulgado hoje, mostra que a marca Portugal foi, em 2014, a 50.ª mais valiosa do mundo: subiu um lugar em relação a 2013.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.