A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Vendas de automóveis na UE disparam 20% em setembro
O mercado automóvel no bloco dos 27 acumula um crescimento de apenas 0,9% nos primeiros nove meses do ano, atingindo os 8 milhões de veículos.
As vendas de automóveis ligeiros de passageiros na União Europeia (UE) ascenderam a 167.586 unidades em setembro, uma subida de 20% face a igual mês do ano passado, indicam os dados revelados esta terça-feira pela Associação de Construtores Europeus de Automóveis (ACEA). Já nos primeiros nove meses do ano o crescimento cifra-se em 24,1%, alcançando os 1,3 milhões de veículos.
Volkswagen carros automovel
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Tem “orgulho” em ser amiga de Mário Machado e é apoiante do Chega: a advogada brasileira que defende o grupo 1143
26 de janeiro de 2026 às 13:37Renata Lima Lobo
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento