João Moreira Rato deixa presidência do Conselho de Administração do Banco CTT
O presidente do Conselho de Administração do Banco CTT, cessa funções no final deste mês, a seu pedido, e por razões pessoais, na sequência de renúncia ao cargo apresentada em maio, indica os CTT.
João Moreira Rato renunciou ao cargo de presidente do Conselho de Administração (CA) do Banco CTT, a seu pedido e por razões pessoais, estando a decorrer "diligências formais" para a nomeação do seu sucessor, anunciaram esta sexta-feira os CTT.
Em comunicado, "os CTT -- Correios de Portugal informam que João Moreira Rato, presidente do Conselho de Administração do Banco CTT, cessa funções no final deste mês de junho, a seu pedido, e por razões pessoais, na sequência de renúncia ao cargo apresentada em maio passado".
Os CTT informam ainda que "estão já a decorrer, junto do regulador, as diligências formais conducentes à nomeação de um novo presidente do Conselho de Administração do Banco CTT".
Os Correios de Portugal "agradecem a dedicação com que João Moreira Rato desempenhou as funções que agora termina", lê-se no comunicado.
Edições do Dia
Boas leituras!