Secções
Entrar

Entrevista a Luís Filipe Vieira com 1,8 milhões de espectadores

CM 13 de setembro de 2024 às 14:34

CMTV liderou o mercado de televisão por cabo e registou esta quinta-feira um dos melhores dias do ano.

ACMTVliderou o mercado de televisão por cabo e registou esta quinta-feira um dos melhores dias do ano. A entrevista a Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, chegou a uma audiência total de 1 milhão 757 mil espectadores.

O "Grande Jornal" do horário nobre com a entrevista a Vieira obteve uma audiência média de 415 mil espectadores, e 9,3% de share. Foi, de longe, o programa mais visto do dia.

Também a "Liga de Ouro" emitida logo a seguir, com análise à entrevista do antigo líder do Benfica, obteve um resultado acima da média da estação, com 9,2% de share e uma audiência total de 700 mil pessoas.

O desempenho do noticiário com a entrevista a Luís Filipe Vieira contribuiu para que aCMTVobtivesse um share médio diário de 7,7%, um dos melhores resultados do ano.

ACMTV é líder do mercado de cabo há 27 meses sem qualquer interrupção.

Os resultados citados são medidos pela GFK.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela