CMTV ganha todos os dias do mês de novembro e cresce 7%
Canal teve a cada minuto de todos os dias de novembro 101 mil espectadores em média, em permanência.
A CMTV liderou o consumo de informação nacional no cabo no mês de novembro.
A televisão do Correio da Manhã registou um share médio diário de 4,7%. A cada minuto de todos os dias de novembro a CMTV teve 101 mil espectadores em média, em permanência.
Trata-se de um crescimento de 7% em relação ao período homólogo do ano passado.
No mês em que arrancou o Mundial de Futebol, todos os principais concorrentes da CMTV na informação nacional desceram em relação ao mês anterior. O canal CNN caiu para os 2,9% de share médio mensal. A SIC notícias também desceu, para 2% de share médio mensal, de acordo com os dados da GFK.
A liderança do Correio da Manhã na televisão por cabo é confirmada um dia depois de, também na imprensa escrita, os dados mais recentes apontarem o projeto CM como líder absoluto na venda de jornais em banca, e com uma quota superior a 60%.
A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo mas ainda não é emitida na TDT.
Edições do Dia
Boas leituras!