Secções
Entrar

CMTV cresce 9% em melhor abril de sempre com mais audiência que concorrentes juntos

SÁBADO 01 de maio de 2025 às 14:42

Liderança do canal do CM mantém-se há 35 meses seguidos.

A CMTV teve o melhor mês de abril dos 12 anos de existência, liderou novamente todos os dias do mês, e obtém mais audiência que os concorrentes todos juntos.

CMTV cresce 9% em melhor abril de sempre com mais audiência que concorrentes juntos

Além disso, a televisão do Correio da Manhã cresceu 9% em número de espectadores, e 4,9% em share, quando comparado com o mesmo mês do ano anterior.Com a vitória no dia de quarta-feira, a CMTV é líder de cabo sem qualquer interrupção há 686 dias consecutivos.

A liderança do canal do CM mantém-se há 35 meses seguidos.Ao fechar abril com 6% de share, e 133200 espectadores a cada minuto do dia, a CMTV suplanta a soma de todos os concorrentes nacionais juntos.

A CNN obteve 2,4% no mês, a SIC Notícias 2,2% e a RTP3 0,7% no cabo. Em conjunto, a soma destes concorrentes dá 5,3% de share, muito abaixo dos 6% da televisão do Correio da Manhã.

A liderança da CMTV é particularmente relevante em abril visto que foi o mês da pré-campanha eleitoral, com as entrevistas aos líderes políticos em horário nobre, foi também o mês em que morreu o Papa Francisco e ocorreu o apagão, dia em que a CMTV manteve a sua emissão intacta com acompanhamento em permanência, sempre ao lado dos portugueses.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela