A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Carlos Rodrigues é o novo Diretor Geral editorial do grupo Cofina
Carlos Rodrigues nomeado para cargo transversal do grupo de media.
Carlos Rodrigues, até ao momento diretor geral editorial doCorreio da Manhã, CMTV eSÁBADO, irá assumir a liderança da Direção Geral Editorial do Grupo Cofina Media.
Carlos Rodrigues
A Direção Geral Editorial tem como responsabilidade a coordenação e gestão de toda a atividade editorial do grupo.
A Direção Geral Editorial permitirá "acentuar os ganhos de escala e de eficiência do grupo, sem, em momento algum, desvirtuar a singularidade e o posicionamento de cada um dos títulos, bem como os respetivos eixos de diferenciação", conforme anunciou a Cofina Media em comunicado.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Como Marques Mendes ganhou meio milhão num ano (e as finanças dos outros candidatos a Belém)
28 de outubro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto