O treinador do Real Madrid confirmou que o português Cristiano Ronaldo "vai ficar" no clube madrileno
O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, assegurou este sábado que o português Cristiano Ronaldo "vai ficar" no clube madrileno, estando "tranquilo e a desfrutar as férias" antes de se juntar à equipa.
"Falou-se muito que ele [Cristiano Ronaldo] queria sair. Ele está tranquilo, está de férias, a desfrutar. A 5 de Agosto junta-se a nós. Só penso nisso. Escuto o que se diz, como todos, mas o importante é o que ele quer fazer com o Real Madrid. E ele vai ficar. Tem contrato", disse o técnico francês em conferência de imprensa de antevisão do jogo de pré-temporada com o Manchester United, em Los Angeles.
Questionado sobre as garantias que o jogador português lhe deu sobre a falsidade dos rumores sobre a sua saída, Zidane afirmou: "ele não me desmentiu".
Nas últimas semanas, a imprensa espanhola tem dado conta do alegado descontentamento de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e em Espanha.
No final de Junho, o presidente do clube, Florentino Perez, classificou as notícias como especulação, rejeitando haver intenção do futebolista português em melhorar o seu contrato.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.