Sábado – Pense por si

Real Madrid eleito melhor clube do Mundo pela IFFHS

13 de janeiro de 2015 às 14:05

Com o Bayern Munique em segundo lugar, o topo da tabela é ocupado por três equipas espanholas. Benfica surge em 12º e FC Porto em 15º

A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), com sede na Alemanha, divulgou a nova classificação das melhores equipas do futebol mundial. Tendo acumulado quatro títulos em 2014, o Real Madrid aparece na primeira posição, seguido pelos alemães do Bayern de Munique e pelo Atlético de Madrid. O Barcelona ocupa a quarta posição na tabela.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.