Sábado – Pense por si

Portugal perde por 2-0 com a Espanha no Europeu feminino

19 de julho de 2017 às 19:01
As mais lidas

Selecção nacional volta a jogar domingo, contra a Escócia, em Roterdão

A selecção portuguesa feminina de futebol estreou-se hoje na fase final de uma grande competição com um desaire por 2-0 com a Espanha, na primeira jornada do Grupo D do Europeu de 2017, em Doetinchem, na Holanda.

Vicky Losada, aos 23 minutos, e Amanda Sampedro, aos 42, apontaram os tentos da formação espanhola, que já havia batido por duas vezes a formação das 'quinas' na fase de qualificação.

Portugal, que só fez um remate (contra 16 das espanholas), muito ao lado, pela 'capitã' Cláudia Neto, aos 55 minutos, volta a jogar domingo, em Roterdão, frente à Escócia, que defronta ainda hoje a Inglaterra.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.