Portugal já conhece adversário da Taça das Confederações

Alexandra Pedro , Lusa 26 de novembro de 2016
As mais lidas

Rússia, o México e a Nova Zelândia vão ser os adversários da equipa liderada por Fernando Santos

Portugal já conhece os seus adversários para a Taça das Confederações de 2017. Este sábado, o sorteio realizou em Kazan, ditou que Selecção portuguesa de futebol vai defrontar a anfitriã Rússia, o México e a Nova Zelândia no Grupo A.

Getty Images
A equipa liderada por Fernando Santos, campeã da Europa, estreia-se a 18 de Junho perante o México, detentor do título da CONCACAF, seguindo o duelo com a Rússia, a 21, e com a Nova Zelândia, campeão da Oceânia, a 24.

No Grupo B, o sorteio juntou Alemanha, Chile, Austrália e o representante africano, que só será conhecido em Fevereiro do próximo ano. A Taça das Confederações arranca a 17 de Junho do próximo ano e termina a 02 de Julho, com a final a ser realizada em São Petersburgo. Moscovo, Sochi e Kazan também vão receber jogos da competição.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais