Sábado – Pense por si

Porque andam a assobiar o Ronaldo no Bernabéu?

02 de maio de 2015 às 11:40

Carlo Ancelotti não percebe os assobios a Ronaldo, quando a única coisa que o internacional português quer é marcar golos pelo Real

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, voltou ontem a defender Cristiano Ronaldo, criticando os adeptos que o assobiaram no Santiago Bernabéu, após a vitória sobre o Almeria, por 3-0, em que o internacional português voltou a não marcar qualquer golo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.