Sábado – Pense por si

"O Postiga pediu-me cozido à portuguesa na noite de Natal"

Carlos Torres, em França 18 de junho de 2016 às 00:00

Alexandra Custódio é a portuguesa mais famosa de Saint-Étienne e uma estrela em toda a França. Não é pelo futebol, mas porque venceu um concurso de culinária na TV

E como começou a ligação ao clube de futebol Saint-Étienne? Isso é para ler amanhã, no segundo capítulo da história de Alexandra Custódio, onde ela explica como convenceu Hélder Postiga, que chegou a Saint-Étienne a 23 de Dezembro de 2005, a passar a Consoada com a família dela em vez de sozinho num hotel. "Ele pediu-me para fazer cozido à portuguesa na noite de Natal". Fala ainda dos seus jogadores favoritos na selecção portuguesa (será o Ronaldo?) e de como a vitória num concurso culinário na TV francesa a tornou uma estrela, capaz de dar autógrafos na rua e tudo. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.