Sábado – Pense por si

"O Postiga pediu-me cozido à portuguesa na noite de Natal"

Carlos Torres, em França 18 de junho de 2016 às 00:00

Alexandra Custódio é a portuguesa mais famosa de Saint-Étienne e uma estrela em toda a França. Não é pelo futebol, mas porque venceu um concurso de culinária na TV

E como começou a ligação ao clube de futebol Saint-Étienne? Isso é para ler amanhã, no segundo capítulo da história de Alexandra Custódio, onde ela explica como convenceu Hélder Postiga, que chegou a Saint-Étienne a 23 de Dezembro de 2005, a passar a Consoada com a família dela em vez de sozinho num hotel. "Ele pediu-me para fazer cozido à portuguesa na noite de Natal". Fala ainda dos seus jogadores favoritos na selecção portuguesa (será o Ronaldo?) e de como a vitória num concurso culinário na TV francesa a tornou uma estrela, capaz de dar autógrafos na rua e tudo. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.