Sábado – Pense por si

Marítimo proíbe FC Porto de treinar na Camacha

02 de abril de 2015 às 13:25

Relações desavindas entre os dois clubes devido às transferências de Pepe e Kléber para o Dragão ainda não foram resolvidas

A meia-final da Taça da Liga, que se realiza hoje (19.45), entre Marítimo e FC Porto (para se saber quem irá defrontar o Benfica na final), já está ao rubro, com as más relações entre os dois clubes a não darem tréguas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.