Sábado – Pense por si

Liga quer testar público nas bancadas em jogo amigável do Sp. Braga

Record 02 de setembro de 2020 às 11:26

Liga já fez perdido formal à DGS e espera resposta. Também está a ser estudada a possibilidade de o Troféu Cinco Violinos poder marcar o regresso de jogos com público ao Estádio José Alvalade.

A Liga quer fazer um jogo de teste com público no Sp. Braga-Valladolid, agendado para o próximo sábado. O pedido formal já foi feito à DGS, estando a aguardar resposta. O mesmo acontece no seguimento das declarações de Graça Freitas, diretora-geral da saúde, que admitiu que o regresso de público aos recintos estava a ser analisado e que poderia ser testado num "jogo piloto".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.