Sábado – Pense por si

Jogo de Vitórias acaba empatado a dois golos

18 de setembro de 2015 às 22:30
As mais lidas

Vimaranenses jogaram com mais um desde o primeiro minuto, mas ainda viram os sadinos dar a volta antes de conseguirem o empate na segunda parte

O V. Setúbal, a jogar com 10 desde o primeiro minuto, e o V. Guimarães empataram na passada sexta-feira, 2-2, no jogo que abriu a quinta jornada da I Liga.

No Estádio do Bonfim, em Setúbal, Fábio Pacheco derrubou Henrique Dourado na área, foi expulso e o avançado transformou a respectiva grande penalidade em golo para os visitantes, aos 2 minutos. Em inferioridade numérica, o Setúbal deu a volta ao marcador, com um bis de Arnold Issoko, aos 12' e 56', mas os vimaranenses empataram graças a um autogolo de Ruben Semedo, já dentro dos últimos vinte minutos da partida.

Com esta igualdade, o terceiro de ambas as equipas, V. Setúbal e V. Guimarães subiram provisoriamente a 7.º e 9.º, com seis pontos, tal como Sp. Braga, Nacional e Estoril.

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.