Sábado – Pense por si

Gastão Elias na segunda ronda em São Paulo

23 de fevereiro de 2016 às 19:01
As mais lidas

Português venceu o seu encontro depois do adversário, o espanhol Pablo Andujar, desistir

O tenista português Gastão Elias avançou esta terça-feira para a segunda ronda do torneio de São Paulo, ao beneficiar da desistência do espanhol Pablo Andujar.

Depois de perder o primeiro parcial por 6-1, o 140.º jogador mundial conseguiu dar a volta no segundo set, impondo-se por 6-4, após ter sofrido o break logo de entrada por parte do espanhol, oitavo cabeça-de-série do torneio brasileiro, designado oficialmente como Brasil Open.

Andujar, número 70 do ranking ATP, desistiu logo de seguida, com o encontro da primeira ronda a ficar concluído em 72 minutos.

Variações Presidenciais 

Foi o facto de se sentir zangado com a atitude da primeira figura do estado, que impulsionou Henrique Gouveia e Melo a se candidatar ao cargo de quem o pôs furioso.