Sábado – Pense por si

Fernando Santos tem um lote de 40 jogadores e muitas dúvidas

Rui Salvador 24 de março de 2016 às 17:56

Antes do jogo com a Bulgária, o técnico voltou a mostrar ambição relativamente ao Euro 2016. Está satisfeito com Renato Sanches, revelando que o jovem médio do Benfica não vai jogar de início

A um dia do jogo com a Bulgária, o primeiro da definitiva caminhada de Portugal rumo à preparação para o Euro 2016, Fernando Santos voltou a assumir a vontade de vencer a competição. Revelou também que tem muitas dúvidas em relação à convocatória mas que já tem um lote em mente... de 40 jogadores.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.