Sábado – Pense por si

Fernando Santos: "Portugal ainda não está na fase final"

07 de outubro de 2015 às 18:36
As mais lidas

Na antevisão do jogo frente à Dinamarca, em que a selecção nacional pode carimbar o passaporte para o Europeu do próximo ano, em França, o técnico disse que a equipa precisa de fazer "um grande jogo"

Fernando Santos lembrou esta quarta-feira que a selecção portuguesa "ainda não está na fase final" do Euro2016 e para isso terá que fazer na quinta-feira um "grande jogo" frente a uma "muito poderosa" Dinamarca, no grupo I.

Em conferência de imprensa de antevisão do encontro que vai decorrer em Braga, o seleccionador luso assumiu que Portugal, por estar a jogar em casa, tem ligeiro favoritismo no duelo com os nórdicos e rejeitou adoptar qualquer atitude mais defensiva, num jogo em que necessita apenas de um empate para garantir a qualificação directa para o Europeu do próximo ano.

No último treino de preparação para o encontro de quinta-feira frente à Dinamarca, que pode garantir o apuramento para o Euro2016, todos os jogadores estiveram novamente disponíveis.