Sábado – Pense por si

FC Porto perde com o Tondela e está a nove pontos do Benfica

Rui Salvador 04 de abril de 2016 às 22:32

"Dragões" foram derrotados em casa pelo último classificado da I Liga. Luis Alberto fez o golo dos forasteiros, que tiveram o guarda-redes Cláudio Ramos em bom plano. FC Porto pecou na velocidade e na eficácia

O Tondela, último classificado do campeonato, venceu esta segunda-feira o FC Porto, no Estádio do Dragão, por 1-0, arredando praticamente os "dragões" da luta pelo campeonato.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.