Sábado – Pense por si

André Villas-Boas abandona Dakar2018 devido a lesão nas costas

10 de janeiro de 2018 às 10:14
As mais lidas

O treinador português viu o seu carro dar um salto e cair vários metros à frente.

André Villas-Boas (Toyota) abandonou na terça-feira o rali Dakar de todo o terreno, devido a problemas nas costas, que o impediram de concluir a quarta etapa da prova, anunciou a equipa Overdrive.

"André Villas-Boas sofre de dores nas costas após um salto aparatoso na quarta etapa", refere a equipa em comunicado, garantindo que "os exames não revelaram qualquer fractura".

Antes da confirmação da desistência, o director da equipa, Jean-Marc Fortin, tinha explicado que ao passar numa duna, o treinador de futebol viu o seu carro dar um salto e cair vários metros à frente, e tinha sido transportado para um hospital.

Na sua conta na rede social Instagram, o técnico, que tinha Ruben Faria como copiloto, confirma a desistência e garante que ambos estão bem.

Just to tell everyone that both me and Ruben are safe and well and back in the bivouac. We jumped off a dune and crashed the car nose first. The Dakar unfortunately is finished for us. Better luck next time! Thank you all for your kind messages of support #raceforgood #dakar2018

Uma publicação partilhada por André Villas-Boas (@avbdakar) a

"Quero dizer a todos que estamos bem e já regressamos ao acampamento. Infelizmente, o Dakar terminou para nós. Para a Próxima será melhor. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio", escreveu André Villas-Boas.