Secções
Entrar

William Carvalho diz que terá sempre "o Sporting no coração"

17 de julho de 2018 às 07:35

O futebolista internacional português vai actuar em 2018/19 nos espanhóis do Bétis.

O futebolista internacional português William Carvalho, que vai actuar em 2018/19 nos espanhóis do Bétis, despediu-se na segunda-feira dos adeptos do Sporting, confessando estar a viver "um dia difícil".

1 de 3
Foto: Pedro Ferreira/Cofina Media
Foto: Hugo Rainho
Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images

"Despeço-me da família Sporting, a minha casa nos últimos 13 anos. O clube que me viu crescer e que me deu a oportunidade de dar o salto para o futebol profissional, que me permitiu celebrar títulos por esta grande camisola e ser campeão da Europa pelo meu país", escreveu William na rede social Instagram.

Hoje é um dia difícil. Despeço-me da família Sporting, a minha casa nos últimos 13 anos. O clube que me viu crescer e que me deu a oportunidade de dar o salto para o futebol profissional, que me permitiu celebrar títulos por esta grande camisola e ser campeão da Europa pelo meu país. Nós últimos meses o clube viveu momentos complicados, mas se teria de sair daquela que será sempre a minha "casa", teria de ser da melhor forma possível para o clube. Levarei para sempre o meu Sporting no coração e serei sempre mais um adepto esteja onde estiver. Quero agradecer aos adeptos pelo carinho e apoio incondicional ao longo destes anos e a todos os meus companheiros, treinadores, médicos, fisioterapeutas, roupeiros e direção que me ajudaram a ser melhor futebolista, mas sobretudo melhor pessoa. Obrigado a todos de coração. Até breve. William Carvalho

Uma publicação partilhada por William Carvalho (@wcarvalho14) a


O médio luso lembrou os "momentos complicados" que o clube viveu, e o levaram a rescindir contrato com justa causa, mas frisou que não queria sair a mal.

"Se teria de sair daquela que será sempre a minha 'casa', teria de ser da melhor forma possível para o clube", escreveu.

William Carvalho disse ainda que levará "para sempre" o 'seu' Sporting "no coração" e que será "sempre mais um adepto, esteja onde estiver".

"Quero agradecer aos adeptos pelo carinho e apoio incondicional ao longo destes anos e a todos os meus companheiros, treinadores, médicos, fisioterapeutas, roupeiros e direcção que me ajudaram a ser melhor futebolista, mas sobretudo melhor pessoa. Obrigado a todos de coração. Até breve", finalizou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela