Secções
Entrar

Transferência de jogador do Braga para o Benfica na base das buscas realizadas

Correio da Manhã 22 de fevereiro de 2022 às 21:43

Ligação do empresário Bruno Macedo aos dois clubes também está em investigação, bem como a transferência de Lima para o Benfica em 2012. Cerca de 600 mil euros desse negócio terão saído dos cofres do Benfica diretamente para uma conta de António Salvador no Brasil.

Vários negócios do Braga com o Benfica estão sob suspeita e na base dasbuscas efetuadas esta terça-feira.

Estádio do Sporting de Braga

Segundo apurou aCMTV, um dos negócios que está sob investigação é a transferência de Lima para o Benfica em 2012. Cerca de 600 mil euros desse negócio saíram dos cofres do Benfica diretamente para uma conta de António Salvador no Brasil.

Além destes valores que envolvem o presidente do Braga e o Benfica, a ligação do empresário Bruno Macedo aos dois clubes também está em investigação. De recordar que Bruno Macedo é um dos arguidos no processo Cartão Vermelho.

Sp. Braga confirma buscas, mas diz que denúncias "não têm fundamento"

O Sp. Braga emitiu há instantes um comunicado onde confirma a realização de buscas ao Estádio Municipal de Braga esta terça-feira, com base numa "denúncia anónima". Os minhotos consideram que "estas denúncias não têm fundamento nem qualquer tipo de credibilidade" e colaboraram na prestação de "toda a documentação e informação necessária".

O Sp. Braga reforça ainda que "nem clube, nem SAD nem qualquer um dos seus responsáveis foram constituídos arguidos" no âmbito desta operação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela