Sintra Football surpreende e elimina Vitória de Guimarães da Taça de Portugal
Equipa do terceiro escalão ainda esteve na frente do marcador mas um golo aos 86 dos vimaranenses obrigou ao prolongamento. Triunfo seria confirmado nos penaltis.
O Sintra Football afastou hoje o Vitória de Guimarães na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ao derrotar em casa a equipa da I Liga, por 4-2, nos penáltis, após o 1-1 registado no prolongamento.
Elvis inagurou o marcador, aos 68 minutos, a favor da equipa do Campeonato de Portugal, terceiro escalão, mas Davidson igualou, aos 86, forçando um prolongamento, no qual nenhuma das equipas conseguiu desfazer o empate.
Nos pontapés da marca de grande penalidade, a equipa de Sintra concretizou os seus quatro remates, enquanto João Teixeira e Marcus Edwards falharam as suas tentativas e abriram caminho à qualificação do adversário para a quarta eliminatória.
O Vitória de Guimarães é a segunda equipa da I Liga eliminada da Taça de Portugal, depois de o Sporting, detentor do troféu, ter perdido na quinta-feira no terreno do Alverca, por 2-0.
Edições do Dia
Boas leituras!