Selecção inicia trabalhos com oito jogadores em campo
Do 24 jogadores convocados por Fernando Santos para o importante jogo com a Dinamarca, dezasseis fizeram trabalho de ginásio
A selecção portuguesa de futebol começou esta segunda-feira a preparar o encontro frente à Dinamarca, de qualificação para o Euro2016, com apenas oito jogadores disponíveis no relvado, enquanto os restantes convocados de Fernando Santos realizaram trabalho de recuperação.
No campo de treinos do Estádio Municipal de Braga, numa sessão em que os primeiros 15 minutos foram abertos à comunicação social, os guarda-redes Eduardo e Ventura, os defesas Nélson Semedo (estreia), Ricardo Carvalho e Eliseu, os médios João Moutinho e Miguel Veloso e o avançado Eder foram os únicos que estiveram disponíveis.
Os restantes 16 jogadores chamados pelo seleccionador luso também estiveram no Estádio Municipal de Braga, mas efectuaram trabalho de recuperação no ginásio.
Edições do Dia
Boas leituras!