Secções
Entrar

Real sem Ronaldo vacila mas alcança liderança provisória

23 de abril de 2016 às 18:25

Na ausência do internacional português, o galês Gareth Bale foi a grande figura do encontro, ao marcar dois golos, incluindo o da vitória, aos 81 minutos. Mas o Real chegou a estar a perder por 2-0

O Real Madrid ascendeu, provisoriamente, à liderança da Liga espanhola, ao vencer no reduto do Rayo Vallecano por 3-2, depois de estar a perder por 2-0, em encontro da 35.ª jornada realizado este sábado.

 

Na ausência de Cristiano Ronaldo, lesionado, o galês Gareth Bale foi a grande figura do encontro, ao marcar dois golos, incluindo o da vitória, aos 81 minutos, depois de uma preciosa assistência do jogador local Adri Embarba.

 

Bale também marcou aos 35 minutos, enquanto Luzas Vázquez apontou o segundo dos "merengues", aos 52, 11 depois de substituir o francês Karim Benzema, que saiu lesionado.

 

O Real Madrid, que contou no centro da defesa com o internacional luso Pepe, passou a contar 81 pontos, mais dois do que Atlético de Madrid (recebe Málaga) e FC Barcelona (anfitrião do Sporting Gijón), que jogam ainda este sábado.

 

Pela equipa da casa, que contou com 90 minutos com o português Bebé, marcaram Adri Embarba, aos sete minutos, e o venezuelano Nicólas Fedor, aos 14.

 

O Rayo Vallecano manteve-se com 35 pontos, no 16º lugar, mas os seus perseguidores ainda não jogaram.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela