Secções
Entrar

Real Madrid vence torneio na China ao derrotar o AC Milan

30 de julho de 2015 às 16:19

O clube espanhol venceu hoje o torneio disputado na China, impondo-se frente ao AC Milan no desempate nas grandes penalidades, por 10-9, após um empate 0-0 no tempo regulamentar

O Real Madrid venceu hoje o torneio International Champions Cup em futebol disputado na China, impondo-se frente ao AC Milan no desempate nas grandes penalidades, por 10-9, após um empate 0-0 no tempo regulamentar.


Com os portugueses Pepe e Cristiano Ronaldo no 'onze' até aos 71 minutos, os madridistas, que alinharam ainda com os ex-portistas Danilo e Casemiro, venceram o encontro decisivo da competição, ao qual chegaram em igualdade com o AC Milan, após ambas as equipas terem derrotado o Inter Milão.

Os 'merengues' Cristiano Ronaldo e Toni Kroos e o 'rossoneri' Carlos Bacca não conseguiram aproveitar as melhores ocasiões do jogo, levando-o para grandes penalidades.


Nesta 'lotaria', Bacca e o guarda-redes Gianluigi Donnarumma falharam os castigos máximos para a formação italiana, enquanto apenas Kroos não converteu do lado espanhol.

O Real Madrid já tinha vencido a International Champions Cup disputada na Austrália, impondo-se a AS Roma e Manchester City, enquanto o Paris Saint-Germain levou a melhor na prova disputada na América do Norte, onde o Benfica foi um dos dez participantes, terminando no oitavo lugar.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela