A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Miguel Oliveira soma quatro pontos no GP do Japão de MotoGP
Piloto português da KTM terminou em 12.º numa prova em que o já campeão Marc Márquez somou a sua décima vitória da temporada.
Miguel Oliveira (KTM) somou este domingo mais quatro pontos no Mundial de MotoGP ao terminar o Grande Prémio do Japão na 12.ª posição, numa prova ganha pelo espanhol Marc Márquez, que deu o título de construtores à Honda.
Oliveira, que saiu da 16.ª posição, chegou a estar no 18.º lugar mas recuperou seis posições, concluindo a 16.ª prova da temporada a 27,870 segundos do vencedor.
Com estes resultados, Marc Márquez, já campeão, somou a décima vitória da temporada, quarta consecutiva, e soma 350 pontos, contra os 33 de Oliveira, que iguala Andrea Iannone (Aprilia) no 16.º lugar.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Oeiras pagou a vereadora €2.300 de motorista em Las Vegas
26 de agosto de 2025 às 23:00Marco Alves
Câmara do Barreiro (PS) contratou vários boys do partido
26 de agosto de 2025 às 23:00Marco Alves
A vida dentro do resort mais secreto do País
26 de agosto de 2025 às 23:00Ana Taborda
José Mourinho despedido do Fenerbahçe
29 de agosto de 2025 às 08:55Record
Cursos sem candidatos no ensino superior: "Condições de acesso foram substancialmente agravadas"
26 de agosto de 2025 às 07:00Débora Calheiros Lourenço