Secções
Entrar

Miguel Oliveira abandona GP de Itália devido a queda

Lusa 11 de junho de 2023 às 15:14

O piloto natural de Almada regressava à competição nesta prova após falhar o GP de França devido a uma fratura no ombro esquerdo, sofrida no GP de Espanha.

O piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) abandonou hoje o Grande Prémio de Itália de MotoGP, sexta prova do Mundial de velocidade, devido a queda sofrida a 13 voltas do final, quando seguia na 13.ª posição.

Lusa

O piloto natural de Almada regressava à competição nesta prova após falhar o GP de França devido a uma fratura no ombro esquerdo, sofrida no GP de Espanha.

Na corrida sprint de sábado, o piloto luso tinha sido 12.º classificado, depois de se ter qualificado na 18.ª posição.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela