Secções
Entrar

Maradona ameaça dizer tudo o que sabe sobre funcionamento atual da FIFA

31 de janeiro de 2019 às 13:12

O argentino considera que nada mudou na FIFA depois da saída de Joseph Blatter e ameaçou dizer tudo o que sabe sobre o atual funcionamento do organismo.

O antigo futebolista Diego Maradona, treinador dos Dorados de Sinaloa, considerou esta quinta-feira que nada mudou na FIFA depois da saída de Joseph Blatter e ameaçou dizer tudo o que sabe sobre o atual funcionamento do organismo.

"Disse a Gianni Infantino [presidente da FIFA] que renunciava à função de capitão da equipa das lendas, porque desde que saíram Joseph Blatter e Julio Grondona nada mudou na FIFA.(...) Agora sim, vou começar a dizer as coisas que sei da nova FIFA", afirmou Maradona, após a derrota do seu clube frente ao Zacatepec , por 1-0.

O antigo futebolista argentino deixou também uma mensagem ao croata Zvonimir Boban, secretário-geral adjunto da FIFA, por um suposto mal-entendido ocorrido há meses atrás, hum hotel onde estavam hospedados os jogadores da equipa de lendas.

"Quero dizer a Boban, que é parte da FIFA e aceita estas coisas, se ele se quer fazer 'bonito' vamos para um ringue. Ele é um enviado do Infantino. Não sou um miúdo de 20 anos, tenho 58 e estas coisas magoam-me, porque eu acreditava nas pessoas e agora não confio mais", rematou Maradona.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela