A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Luisão de regresso para o Académica-Benfica
O capitão do Benfica, de 34 anos, está de regresso às opções do técnico Rui Vitória, depois de uma lesão sofrida na partida com o Sporting
O regresso do defesa-central Luisão é a principal novidade na lista de convocados do Benfica para o jogo com a Académica, a contar para a 29.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O capitão do Benfica, de 34 anos, está de regresso às opções do técnico Rui Vitória, depois de uma lesão sofrida na partida com o Sporting, a contar para a Taça de Portugal, que se disputou no dia 21 de Novembro, no estádio José Alvalade.
Luisão sofreu uma fractura no antebraço esquerdo e foi operado. Em Fevereiro, o defesa estava perto do regresso, mas sofreu nova fractura na mesma zona e foi sujeito a uma segunda cirurgia.
Artigos recomendados
As mais lidas
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34