Luís Filipe Vieira ataca Rui Costa: "Peço desculpa aos benfiquistas"
O antigo presidente do Benfica diz que "já se viu que o Rui Costa não é líder" e que se arrepende de o ter sugerido como sucessor.
O antigo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira deu uma entrevista à CMTV onde afirmou que não vai avançar com uma candidatura à presidência do clube nas próximas eleições e lamentou a crise em que vive o Benfica, tanto "desportiva como financeiramente", desde que ele próprio e Domingos Soares de Oliveira saíram do clube.
"Nem sei quantas mensagens já recebi a pedirem para avançar. As pessoas devem saber que eu sofri e que estou muito magoado", afirmou Luís Filipe Vieira que diz que a sua família sofreu muito com a "perseguição" de que foi alvo aquando da sua saída do clube da Luz.
Luís Filipe Vieira assumiu ter ficado impressionado pela gestão desportiva de Rui Costa. "Peço desculpa aos benfiquistas naquilo que aconselhei", referiu, no decorrer da entrevista, por ter sugerido Rui Costa para sucedê-lo na presidência do clube. "Sabia que o Rui poderia ter dificuldades em gestão e por isso disse-lhe que não poderia mexer nos quadros do Benfica. Agora surpreende-me a forma como geriu a parte desportiva", confessou Vieira. "Já se viu que o Rui Costa não é líder", acusou mesmo Vieira.
Edições do Dia
Boas leituras!