A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Liga Europa: Benfica empata com Arsenal em 'casa' emprestada
Num encontro disputado em Itália devido às restrições causadas pela pandemia, Pizzi colocou os 'encarnados' em vantagem, aos 55 minutos, de grande penalidade, mas Bukayo Saka empatou dois minutos depois.
O Benfica empatou hoje a um golo com o Arsenal, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, disputado em Roma, ‘casa’ emprestada dos 'encarnados'.
Benfica - Arsenal
Ettore Ferrari/EPA
Num encontro disputado em Itália devido às restrições causadas pela pandemia de covid-19, Pizzi colocou os 'encarnados' em vantagem, aos 55 minutos, de grande penalidade, mas Bukayo Saka empatou dois minutos depois.
Tal como o Benfica, o Arsenal também vai disputar a segunda mão em ‘casa’ emprestada, com a segunda mão marcada para Atenas, em 25 de fevereiro.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Polícias espancam até à morte
18 de agosto de 2025 às 07:07Augusto Freitas de Sousa
D. Manuel I. Os amores do rei que não teve amantes
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
D. Manuel I, o rei mais poderoso que Alexandre, o Grande
19 de agosto de 2025 às 23:00Vanda Marques
€2 mil por uma barraca, com puxada de água e luz. O negócio escondido
12 de agosto de 2025 às 23:00Rita Rato Nunes
"A filosofia do Chega é a que há um Messias, salvador de Portugal. Mas não é nem Messias, nem salvador"
21 de agosto de 2025 às 07:19Alexandre R. Malhado