Secções
Entrar

João Sousa eliminado nas meias-finais de pares do Masters 1.000 de Madrid

11 de maio de 2019 às 22:04

O tenista português, ao lado do argentino Guido Pella, foi eliminado nas meias-finais de pares do Masters 1.000 de Madrid, ao perder com a dupla composta pelo argentino Diego Schwartzmann e o austríaco Dominic Thiem.

O tenista português João Sousa, ao lado do argentino Guido Pella, foi este sábado eliminado nas meias-finais de pares do Masters 1.000 de Madrid, ao perder com a dupla composta pelo argentino Diego Schwartzmann e o austríaco Dominic Thiem.

A dupla luso-argentina perdeu em dois 'sets', pelos parciais de 6-3 e 6-2, em 58 minutos, depois de ter afastado nos quartos de final o par segundo cabeça de série, constituído pelo polaco Lukasz Kubot e o brasileiro Marcelo Melo.

Para a final, também se qualificou a dupla composta pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau.

Esta é a segunda vez que o tenista vimaranense está nas meias-finais de um quadro de pares de um torneio Masters 1.000, depois de ter perdido a final em Roma, em 2018, ao lado do espanhol Pablo Carreno Busta.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela