A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
João Pereira é o novo treinador do Sporting
Além de João Pereira, de 40 anos, integram a nova equipa técnica Tiago Teixeira, José Caldeira, António Pina, Hugo Tecelão, Tiago Ferreira e Luís Neto.
João Pereira, que comandava a equipa B dos 'leões', é o novo treinador da equipa principal do Sporting, em substituição de Ruben Amorim, anunciou esta segunda-feira o clube de Alvalade.
Ricardo Pereira de Almeida/medialivre
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting avança que a nova equipa técnica "assumirá de imediato o comando técnico".
Além de João Pereira, de 40 anos, integram a nova equipa técnica Tiago Teixeira, José Caldeira, António Pina, Hugo Tecelão, Tiago Ferreira e Luís Neto.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Gyökeres estreia-se pelo Arsenal em derrota com o Tottenham
31 de julho de 2025 às 14:51Lusa