Secções
Entrar

FPF disponibiliza mais bilhetes para o Portugal-Arábia Saudita

01 de novembro de 2017 às 17:28

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que vai colocar à venda mais bilhetes para o encontro particular, a disputar a 10 de Novembro, em Viseu.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje que vai colocar à venda mais bilhetes para o encontro particular entre Portugal e a Arábia Saudita, a disputar a 10 de Novembro, em Viseu.

O organismo máximo do futebol português explicou que a disponibilização de mais ingressos está relacionada com a instalação de duas bancadas amovíveis nos topos norte e sul do estádio do Fontelo, com capacidade para 2.800 espectadores.

Segundo a FPF, os ingressos, que custam 15 euros, serão colocados à venda na quinta-feira nas superfícies comerciais Modelo e Continente de Viseu.

Assim, o encontro, que servirá de preparação para o Mundial2018, deverá ter uma assistência a rondar os 6.800 espectadores.

Quatro dias depois do confronto com a Arábia Saudita, a selecção portuguesa joga em Leiria, com a congénere dos Estados Unidos.

Numa iniciativa da FPF apoiada pela Missão Continente, a receita líquida gerada pela venda dos bilhetes dos dois encontros será utilizada no auxílio à reconstrução de casas de primeira habitação de famílias carenciadas dos vários concelhos afectados pelo fogo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela