Secções
Entrar

Di Maria aceita pagar multa ao fisco espanhol

21 de junho de 2017 às 15:09

Valor rendimentos ocultados de direitos de imagem é de cerca de dois milhões de euros

O futebolista argentino Angel Di Maria chegou a acordo com o fisco espanhol para pagar cerca de dois milhões de euros em multa, referente a rendimentos ocultados de direitos de imagem, quando representava o Real Madrid.

Segundo aEFE, citando fontes do fisco espanhol, o antigo jogador do Benfica, actualmente ao serviço do Paris Saint-Germain, quis assim evitar ser condenado a uma pena de prisão.

Segundo a agência espanhola, este acordo pressupõe que o avançado argentino reconheça ter cometido os delitos fiscais, usando diversas sociedades em paraísos fiscais para ocultar uma verba a rondar os 1,3 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo será ouvido no tribunal de instrução de Alarcón, em Madrid, em 31 de Julho, no âmbito da acusação do Ministério Público de o futebolista português ter defraudado o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela