Secções
Entrar

Coates testa positivo à Covid-19 e falha jogo com o Benfica

Record 01 de dezembro de 2021 às 15:25

Sporting visitará o Estádio da Luz sem o defesa uruguaio e o médio Palhinha, que não estará no derbí devido a lesão.

Coates, capitão do Sporting, testou positivo à Covid-19 e é baixa para o dérbi de sexta-feira, na Luz, diante do Benfica.
Recorde-se que os leões apertaram as medidas depois de Pedro Trigueira, guarda-redes do Tondela, ter acusado positivo após o duelo da Liga Bwin Alvalade, no último fim-de-semana.

Sebastian Coates Reuters
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela