Secções
Entrar

Claque do FC Porto volta a atacar Benfica com tragédia Chapecoense

21 de maio de 2017 às 19:11

Os adeptos dos 'dragões' cantaram em uníssono a música "Ai quem me dera que o avião da Chapecoense fosse o do Benfica"

A claque do FC Porto voltou hoje a entoar cânticos que relacionavam o acidente de aviação da Chapecoense e o Benfica, depois de sobrevoar o estádio do Moreirense um drone com um pano vermelho e o número 36.

Ainda durante a primeira parte do encontro entre o Moreirense e o FC Porto, os adeptos dos 'dragões' cantaram em uníssono a música "Ai quem me dera que o avião da Chapecoense fosse o do Benfica", isto depois de sobrevoar o relvado de Moreira de Cónegos um drone com uma bandeira alusiva ao Benfica.

No jogo entre Moreirense e Porto, um drone com o numero 36 (titulos do Benfica) sobrevoou o estádio pic.twitter.com/xt3gdO72yN


Numa altura em que o FC Porto já estava a perder por 1-0, a claque não encarou da melhor forma a provocação, voltando a repetir a atitude pela qual, anteriormente, haviam pedido desculpa e garantido que não se repetiria.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela